CONSULTOR TÉCNICO - LEAD DIGITAL - SULPAR HAUER/PR

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
 
Responsabilidades e atribuições:

Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;
Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;
Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;
Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;
Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;
Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;
Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;
Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;
Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;
Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho;
Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa; Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.

 
Requisitos e qualificações:

Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Mecânica ou em Eletroeletrônica Automotiva;
Experiência em serviços/pós-venda automotiva;
Conhecimento Eletroeletrônico, mecânico e capotaria de autos;
Office Intermediário.

 
Informações Adicionais:

Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.