TELEFONISTA PCD
- Não Informado
- Curitiba
- 30/04/2025
Atender as ligações externas e internas e prestar orientações e/ou informações solicitadas;
Transferir as ligações para os devidos setores, conforme solicitado;
Agendar consultas eletivas solicitadas pelo paciente, conforme a agenda do profissional e disponibilidade e regras de horários;
Agendar exames conforme a demanda do paciente, passando todas as orientações de preparo e liberação do convênio;
Realizar a confirmação da elegibilidade dos pacientes, junto à operadora e certificar que o plano do mesmo, consta nos em contrato do hospital.
Realizar o cancelamento das agendas de consultas e exames quando solicitada pela coordenação, gerência ou paciente;
Enviar no dia antecede o atendimento via WhastsApp a agenda do profissional;
Revisar as agendas do próximo dia para verificar se a mesma não possui espaço e se necessário realizar os ajustes;
Fazer os agendamentos dos pacientes que se encontram em lista de espera;
Solicitar a chefia a abertura de ordem de serviço sempre que necessário para infraestrutura, equipamentos e sistema;
Verificar e ligar para o médico da escala sempre que solicitado;
Verificar diariamente as comunicações internas.
Participar dos treinamentos institucionais;
Manter o local de trabalho sempre limpo e organizado.
Requisitos: