Analista de Suporte Bilíngue (Espanhol)

A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 700 municípios como principal sistema de gestão de ativos e também em 5 países
Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.
Vem ser um(a) Exatier!
 
Responsabilidades:

Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;
Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;
Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.

Requisitos:

ESPANHOL FLUENTE para conversação e apresentações com clientes.
Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);
Disponibilidade para atuar de forma presencial em Curitiba-PR;
Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.

O que você tem por ser um #exatier:

Auxílio Mobilidade
Vale Refeição em cartão MasterCard(Swlie);
Day-off no aniversário;
Plano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação);
Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação);
Psicologo 100% gratuito (05 sessões por mês)
Metas OKR trimestrais;
Cursos e livros pagos pela Exati;
Horário semi-flexível;