ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS – PERFIL GENERALISTA

Executar e garantir a eficiente execução dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e de cargos e salários. Atuar como ponto focal para a administração de pessoal nos processos de admissão, folha de pagamento, ponto e benefícios terceirizada via BPO, assegurando a conformidade legal, a qualidade dos serviços e um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Conduzir integralmente os processos de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil das vagas em conjunto com as áreas requisitantes até a condução da contratação;
Divulgar vagas em diferentes canais de recrutamento (online, offline, redes sociais), triar currículos e realizar a convocação de candidatos para as etapas do processo seletivo;
Conduzir entrevistas individuais e ou em grupo e aplicar e corrigir testes e dinâmicas, visando avaliar a aderência dos candidatos à vaga e a cultura organizacional;
Elaborar pareceres dos candidatos e apresentar os finalistas para deliberação dos gestores;
Realizar o processo completo de onboarding dos novos colaboradores, em coordenação com o BPO para a parte de admissão;
Elaborar, revisar e desenvolvera a estrutura de cargos e salários da empresa conforme evolução organizacional;
Realizar pesquisas salariais e analisar a competitividade da remuneração praticada pela organização;
Realizar a inscrição e a prospecção de treinamentos e desenvolvimentos para os colaboradores em conformidade com a descrição de cargos;
Atuar como o principal ponto de contato da empresa com o BPO para as rotinas de admissão, folha de pagamento, controle de ponto e benefícios;
Fornecer ao BPO as informações necessárias para a correta execução desses processos, garantindo prazos e qualidade;
Validar os dados e relatórios gerados pelo BPO relacionados à admissão, folha de pagamento, ponto e benefícios, assegurando sua precisão.