ANALISTA DE RH

- Prestar informações aos funcionários do grupo sobre procedimentos do setor de recursos humanos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais.
-Implantar e manter o plano de cargos e salários da empresa de acordo com as normas da instituição.
- Controlar os casos de alterações de cargos, promoções, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.
- Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações.
- Selecionar currículos, entrevistar e apresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final.
- Admitir, integrar e acompanhar colaboradores em contrato de experiências.
- Demissão e acompanhamento de procedimentos das mesmas.
- Analisar as solicitações de treinamentos por setores e a necessidade dos mesmos.
- Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal.
- Acompanhar compras e implantações de benefícios.
- Elaboração de confraternização de fim de ano em conjunto com a equipe.
- Buscar meios de redução de custos ao setor.
- Supervisionar as atividades do setor e informar o superior sobre qualquer irregularidade ocorrida no mesmo.