SUPORTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE
- Não Informado
- Campo Grande
- 07/04/2025
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
Realizar o atendimento de clientes, visitantes e recebimento de entregas;
Manter a comunicação com clientes por meio dos canais de atendimento;
Monitorar e controlar a saída de dispositivos como tags, controles remotos e adesivos veiculares.
Atender as solicitações realizadas pelos clientes via ferramenta de atendimento digital;
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
Realizar o cadastro de dispositivos de acesso : tags , controles remotos e adesivos veiculares;
Auxiliar na elaboração de relatórios, redação de e-mails e fornecimento de devolutivas para clientes.
Colaborar na montagem de kits e demais materiais de suporte.
Participação em eventuais workshops, ações de treinamento, cadastro e entregas em condomínios.
Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
Contatar os usuários para possíveis orientações;
Comunicar situações atípicas aos superiores;
Arquivar documentos relacionados ao setor, garantindo fácil acesso e segurança das informações.
Prestar apoio nas rotinas administrativas, como organização de espaços para reuniões, eventos internos e externos.
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.