Analista de Atendimento ao Cliente
Analista de Atendimento ao Cliente
SOBRE A UMEÂ
Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexÃveis e justas.
Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.
Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.
Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.
Sobre a posiçãoBuscamos um(a) Analista de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time! O profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes e parceiros, além de contribuir ativamente para a melhoria contÃnua dos processos e para o desenvolvimento da equipe.Suas responsabilidades
Atender clientes do crediário da UME e varejistas parceiros via WhatsApp, SMS, chat, e-mail e telefone;
Liderar pelo exemplo, promovendo boas práticas de atendimento e compartilhando aprendizados com a equipe;
Compreender as necessidades dos clientes e transformar feedbacks em insights para melhoria dos processos e serviços;
Monitorar e garantir altos Ãndices de satisfação, utilizando métricas como NPS, CSAT e FCR;
Atuar em conjunto com outros setores para resolver demandas e implementar melhorias;
Identificar oportunidades de capacitação para a equipe, apoiando treinamentos e alinhamentos diários;
Gerenciar adversidades e conflitos, garantindo um atendimento ágil e humanizado;
Realizar pesquisas com clientes para entender suas dores e aprimorar nossa experiência de atendimento;
Participar ativamente das estratégias de engajamento, planos de incentivos da equipe.
Atuar com o planejamento de horarios da equipe e controle da plataforma de pontos.
O que esperamos de você
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Habilidade de comunicação oral e escrita, com empatia e assertividade;
Capacidade de liderança, influenciando positivamente o time;
Organização, planejamento e foco em melhoria contÃnua;
Conhecimento em pacote Office;
Ensino superior concluÃdo;
Disponibilidade para trabalhar no horário 11h às 19h20, em escala hibrida (escala 6x1);
Residir em Belo Horizonte ou região próxima.
Diferenciais que vamos amar
Inglês básico;
Experiência com plataformas omnichannel como Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk, etc.
 Se você é apaixonado por atendimento, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer parte de um time inovador, venha para a UME!Â
BenefÃcios compatÃveis com o mercado
Assistência MédicaÂ
BenefÃcio FlexÃvel - Caju