Coordenador de Suporte | Service Desk - (Belo Horizonte - MG)

A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz. 
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko:

Coordenar a equipe de suporte para garantir que todos tickets e demandas de suporte NV1 e NV2 sejam executadas em conformidade e qualidade;
Gerenciar a equipe na execução do processo definido de Service Desk;
Gerenciar os tickets, classificando-os, alocando-os, definindo prioridades, escalando-os, controlando SLAs de atendimento etc.;
Gerir crises e implementar melhorias de atendimento frente a necessidades trazidas por outras equipes e clientes;
Gerenciar indicadores da área;
Gerenciar e cria processos da área;
Realizar reuniões estratégicas com clientes, para controle e ganho de relacionamento na conta;
Apoiar equipe de serviços quando está em alta demanda;
Identificar e direciona oportunidades para o Sucesso do Cliente em contas existentes para venda de novos serviços e produtos Aiko;
Promover treinamentos internos para capacitação e nivelamento técnico da equipe;
Controlar banco de horas, folgas e férias da equipe.

O que não pode faltar em suas Skills:

Experiência prévia em Coordenação ou Gestão de Suporte / Service Desk;
Formação em Tecnologia da Informação;
Experiência em relacionamento com cliente externo;
Experiência com gestão de pessoas;
Ter experiência com empresa de tecnologia.

Será um diferencial caso você tenha:

Falar espanhol e/ou inglês;
Conhecimento em engenharia de software;
Certificação em ITIL;
Conhecimento da ferramenta Zendesk.

E os benefícios? 
Auxílios:

Vale-refeição/alimentação pagos no Caju;
Mobilidade paga no Caju;
Auxílio creche para as mamães Aiko;
Auxílio home office;
Headhunter (valor por indicação de colaborador);
Seguro de vida.

Saúde e bem-estar: 

Plano de Saúde: Seguros Unimed;
Plano Odontológico Seguros Unimed;
Gympass/Wellhub;
Day Off no seu aniversário;
Parceria Psicologia Viva;
Conexa Saúde;
Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).

 Crescimento e desenvolvimento contínuo: 

Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal);
Plataformas de cursos online dos mais variados temas;
Cultura de feedback.

Clima colaborativo e descontraído:

Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; 
Local para refeições (presencial); 
Chás e café (presencial);
Área de convivência (presencial).

Gostou? Se inscreve aqui!!! 
Boa sorte =) 
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