Account Manager - Jr / Pl| V4 Lisboa & Co.

Na V4 Company, desafiamos o mercado e entregamos resultados reais. Nosso time de Accounts tem um papel essencial na conexão entre estratégia e performance, garantindo previsibilidade e expansão dos negócios de nossos clientes. 
Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:


Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.


 
Como Account Manager, sua missão será atuar na gestão de uma carteira de clientes, garantindo que as operações e entregas estejam alinhadas com a estratégia definida pelo squad. Seu papel será desenvolver habilidades fundamentais de gestão de contas, dominando processos, ferramentas e metodologias da V4 enquanto amplia sua visão analítica sobre o negócio.
Principais responsabilidades:


Gerenciar a rotina operacional das contas sob sua responsabilidade.


Acompanhar métricas de satisfação e performance dos clientes.


Entender as demandas e conectar com os objetivos estratégicos dos clientes.


Auxiliar na implementação de campanhas e otimização de funis.


Trabalhar em conjunto com o squad para garantir alinhamento e entrega.


Apoiar na elaboração de briefings claros e objetivos.


Identificar oportunidades de otimização nas entregas.


 
Requisitos:


Experiência básica em gestão de tarefas e acompanhamento de projetos.


Conhecimento básico em métricas de satisfação (NPS, CSAT, Churn).


Noções iniciais de upsell e cross-sell (Farmer).


Compreensão básica de relatórios financeiros e operacionais.


Capacidade de comunicação consultiva com clientes.


 
O que oferecemos:


Acesso aos cursos da Staage.

Ambiente dinâmico e colaborativo.

Oportunidade de crescimento profissional.


Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.


Gestão meritocrática.


Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Â