Assistente de atendimento

Se você tem experiência em atendimento digital, resiliência para lidar com clientes e gosta de trabalhar com plataformas inovadoras, essa oportunidade é para você!


A Smart Educa é referência em cursos de alto padrão para investidores do ramo imobiliário. Como parte do grupo Smart Leilões, oferecemos soluções educacionais inovadoras e suporte técnico especializado, garantindo uma experiência de aprendizado completa para nossos alunos.


Agora, buscamos um profissional qualificado para integrar nossa equipe!



Principais Responsabilidades:



  • Cadastrar alunos na plataforma e solucionar problemas técnicos.
  • Gerenciar plataformas como Smart App, Academy, Processo Rápido, Informe Cadastral, Ticto, Green e Hotmart.
  • Prestar suporte e atendimento comercial aos clientes.
  • Lidar indiretamente com transações financeiras relacionadas aos cursos.


Requisitos Obrigatórios:



  • Experiência com atendimento ao público e canais digitais (chat, WhatsApp, e-mail e CRMs).
  • Conhecimento em plataformas de comunicação digital e sistemas de atendimento.
  • Capacidade de lidar com clientes difíceis e trabalhar sob pressão.
  • Graduação andamento em áreas de gestão ou correlatas.
  • Disponibilidade para início imediato.


Benefícios:


Salário: R$1.800,00 (CLT) Vale Transporte + Vale Refeição de R$25,00/dia


Plano de Saúde Integral (após período de experiência)


Gympass para atividades físicas e bem-estar


Zen App para suporte psicológico e qualidade de vida


Horário de Trabalho:


Segunda a sexta-feira: 09h00 às 18h00


Modalidade: Presencial-Funcionários BH