AUXILIAR DE GARANTIA - MILA BH/MG
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contÃnuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
Organizar a agenda diariamente;Â Â
Recepcionar e acompanhar o cliente direcionando-o ao consultor técnico; Â
Acompanhar cliente até a sala de espera; Â
Sinalizar ao chefe de oficina reparo repetitivo;Â Â
Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações; Â
Ser proativa, minimizando a sensação de espera do cliente. Providenciar o serviço de mobilidade e/ou encaminhar o mesmo à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV; Â
Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário; Â
Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema; Â
Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema; Â
Obedecer a critérios para agendamento de entrega; Â
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos:Â
Ensino médio completo e curso de atendimento ao cliente;
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office intermediário.Â
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Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
BenefÃcios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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