AUXILIAR DE GARANTIA - MILA BH/MG

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:

Organizar a agenda diariamente;  
Recepcionar e acompanhar o cliente direcionando-o ao consultor técnico;  
Acompanhar cliente até a sala de espera;  
Sinalizar ao chefe de oficina reparo repetitivo;  
Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações;  
Ser proativa, minimizando a sensação de espera do cliente. Providenciar o serviço de mobilidade e/ou encaminhar o mesmo à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV;  
Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário;  
Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema;  
Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema;  
Obedecer a critérios para agendamento de entrega;  
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.

Requisitos: 

Ensino médio completo e curso de atendimento ao cliente;
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office intermediário. 

 
Informações Adicionais:

Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

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