Analista Jr de Atendimento e Suporte a Franqueados


  • SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente é uma empresa multinacional fundada em 1973, sendo líder em número de franquias e integrando a maior rede imobiliária do mundo inteiro. Atualmente, o cliente está em busca de um Analista de Atendimento e Suporte a Franqueado, o qual atuará diretamente com a liderança, receberá mentoria e direcionamento de alto nível. Se tiver paixão por negócios, e quiser aprender, essa é a sua oportunidade!




  • COMO SERÁ O JOB?

. Atuação: Presencial em Belo Horizonte/MG;


. Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;


. Contratação: CLT;


. Remuneração competitiva; ;




  • BENEFÍCIOS

. Vale Alimentação/ Refeição (R$30,00/dia);


. VT;


. Possibilidade de crescimento;




  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

. Prestar suporte operacional e esclarecer dúvidas sobre processos, sistemas e diretrizes da franquia, garantindo alinhamento com os padrões da empresa;


. Registrar, monitorar e solucionar solicitações dos franqueados, garantindo resposta ágil e eficiente por meio dos canais de atendimento;


. Atuar como ponte entre os franqueados e setores internos da empresa (financeiro, marketing, jurídico, entre outros), garantindo a resolução de problemas e o cumprimento das diretrizes;




  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

. Cursando formação superior;


. Familiaridade com CRM e ferramentas de project management como Asana, Trello e afins;


. Conhecimento em Office;




  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;


. Raciocínio rápido, orientado a compreensão de cenários e discernimento do que deve ser feito;


. Elevada capacidade de atenção concentrada;


. Vontade de aprender e se desenvolver.