Assistente de help desk

Prestar atendimento e suporte aos usuários do aplicativo de monitoramento dos rastreadores. Atividades: Realizar atendimentos, conduzindo as tratativas de ativação, utilização, cancelamento do aplicativo;Efetuar, acompanhar e lançar as informações no sistema comprovando a ativação e inativação do aplicativo;Realizar acompanhamento e controle dos apps de monitoramento das entradas de usuários, ativos e cancelados;Atuar e acompanhar os retornos aos associados da cliente referente as demandas do CRR, CRA e ouvidoria;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD Benefícios: Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelAuxílio CrecheCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaPlano OdontológicoPlano de SaúdePrograma de Bem Estar e SaúdeSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte Requisitos: Ensino médio