Técnico de Suporte Local

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • ;Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;
  • Atendimento aos usuários de TI.


Requisitos:




  • Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows.
  • Estar cursando e ter concluído pelo menos 30% (trinta por cento) do curso superior na área de Tecnologia da Informação;
  • Atuação em manutenção de hardware de microcomputadores;


Dia a dia:




  • Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior; ;
  • Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
  • Atuação 100% presencial