Coordenador(a) de RH

;Responsabilidades:



  • Desenvolver e implementar estratégias para promover um clima organizacional saudável e uma cultura forte.
  • Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o crescimento contínuo dos colaboradores.
  • Gerir processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados aos valores da empresa.
  • Criar e executar iniciativas de retenção de talentos, com foco na satisfação e motivação dos colaboradores.
  • Realizar análises de cargos e salários, contribuindo para uma estrutura de remuneração justa e competitiva.
  • Fomentar a motivação da equipe por meio de programas e ações que reconheçam e valorizem o desempenho dos colaboradores.
  • Apoiar as lideranças fomentando boas práticas de gestão de pessoas.
  • Colaborar com a alta gestão na definição de políticas de Recursos Humanos.

Requisitos:



  • Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em Recursos Humanos em ambiente industrial é um diferencial.
  • Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoas.
  • Habilidade em comunicação, liderança e trabalho em equipe.
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.